Vereador Luiz Pelissari pede que Prefeitura reative a sala da fisioterapia no posto de saúde da Vila Atlântica

por Alexander Minatti publicado 25/09/2023 10h01, última modificação 25/09/2023 10h01
O Presidente da Câmara de Nova Santa Helena, vereador Luiz Pelissari, pediu por meio de indicação que a Prefeitura volte a disponibilizar uma sala de fisioterapia no posto de saúde da Comunidade Vila Atlântica.
O pedido do vereador foi aprovado pelos demais parlamentares e encaminhado à Prefeitura para análise por parte do prefeito e sua equipe.