Vereador Luiz Pelissari cobra recuperação e cascalhamento de importante estrada localizada no interior do município

por Alexander Minatti publicado 14/07/2020 01h00, última modificação 22/07/2020 07h33

O vereador Luiz Carlos Pelissari fez uma indicação solicitando que a Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena através da secretaria de obras, dê uma atenção especial para a Estrada Progresso, realizando serviço de cascalhamento.

O trecho apontado pelo vereador é da entrada que vai para o Keno até o encontro da Estrada Jacutinga. Luiz Pelissari disse que a região possui inúmero produtores e necessita de cascalhamento e melhorias.