Vereador Luiz Pelissari cobra na Câmara ação urgente para construção de torre de celular na Vila Atlântica

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h38, última modificação 25/04/2021 23h38
O vereador Luiz Pelissari, demonstrando preocupação com os moradores da Vila Atlântica, voltou a cobrar na Câmara que a Prefeitura viabilize a construção de uma torre para celular na localidade.
O vereador disse que já fez vários orçamentos e o valor da construção da torre com os equipamentos necessários ficará menos de R$ 30 mil reais, algo que irá beneficiar e muito os moradores e produtores do interior que precisam utilizar o aparelho celular.