Vereador Jorge Cunha propõe repassar verba das diárias e viagens não usadas neste ano para combate ao Coronavírus no município

por Alexander Minatti publicado 18/07/2020 01h00, última modificação 22/07/2020 07h38

Durante a reunião da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o vereador Jorge Cunha apresentou um importante requerimento que teve aprovação dos demais vereadores.

O parlamentar apresentou uma proposta para repassar todo o recurso reservado para diárias e viagens dos vereadores neste ano, que seja repassado ao município para combate ao Coronavírus, para auxiliar pacientes em tratamento ou outras necessidades como por exemplo aquisição de cestas básicas.

O pedido do vereador Jorge Cunha, foi encaminhado ao presidente da Câmara que irá analisar os mecanismos legais para fazer o repasse para a Prefeitura.