Vereador Hézio pede instalação de passe rápido para evitar que ambulâncias fiquem paradas no pedágio

por Alexander Minatti publicado 19/02/2021 01h01, última modificação 19/02/2021 01h01

Atualmente os carros oficiais da Prefeitura Municipal têm passe livre para passar no pedágio, porém precisam esperar até que seja liberada a passagem no guichê. Após presenciar uma ambulância de Nova Santa Helena com um paciente em caso de emergência parada no pedágio, o vereador Hézio Silvino de Camargo fez uma importante indicação no Legislativo.

O vereador pediu que o município viabilize a instalação do sistema sem parar ou passe rápido para evitar ficar parado no pedágio.

A iniciativa do parlamentar recebeu aprovação de todos os demais vereadores e foi aprovada em plenário e posteriormente encaminhada à Prefeitura Municipal.