Vereador Hézio pede construção de um barracão no Assentamento Keno em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 13/12/2021 02h05, última modificação 13/12/2021 02h05
Fonte: ASSECOM
O vereador Hézio Silvino de Camargo fez um pedido na Câmara solicitando que a Prefeitura de Nova Santa Helena construa um barracão comunitário no Assentamento Keno.
Conforme o vereador, o barracão servirá para atendimento médico na comunidade entre outras atividades que poderão ser realizadas neste espaço.
A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada à Prefeitura Municipal.