Vereador Cleyton Zanatta faz requerimento e pede criação do projeto de asfaltamento da MT-320 até a Vila Atlântica

por Alexander Minatti publicado 13/12/2021 01h39, última modificação 13/12/2021 01h39
Após cobrar o Deputado Dilmar Dal’Bosco e também o Senador Jaime Campos para liberação de recursos para asfaltamento de um trecho que liga a MT-320 até a Vila Atlântica, o vereador Cleyton Zanata recebeu uma boa notícia da possibilidade real de asfaltamento deste trecho de pouco mais de 4km.
O vereador já apresentou um requerimento na última sessão da Câmara para que a Prefeitura faça o projeto e encaminhe para o deputado e o senador dar andamento na busca pelo recurso para o asfalto na localidade.