Vereador Cleyton Zanatta de Nova Santa Helena pede melhorias na MT-320 que liga a BR-163 até Marcelândia

por Alexander Minatti publicado 09/08/2019 15h07, última modificação 09/08/2019 15h07
Melhorias

MT-320

A MT-320 que liga Nova Santa Helena a Marcelândia é uma das mais importantes vias de escoação de produtos agrícolas de ambos os municípios. Mas infelizmente as condições da estrada não são das melhores em vários trechos.

Na última reunião da Câmara Municipal, o presidente Cleyton Zanatta, pediu que fossem promovidas melhorias nesta importante rodovia estadual. Ele sugeriu que fosse feita uma parceria entre os municípios e os produtores para conseguir recuperar vários trechos da estrada.

O presidente da câmara disse que já está em conversa com a prefeita, Terezinha Carrara, para que seja aberto um diálogo para conseguir viabilizar a manutenção da MT-320 o mais rápido possível.