Vereador Cleyton pede patrolamento e cascalhamentos da estrada que se inicia na Comunidade Vila Atlântica até o Assentamento Keno

por Alexander Minatti publicado 01/06/2020 01h00, última modificação 21/07/2020 23h50

INDICAÇÃO 02/2020

 

 

Excelentíssimo Presidente Cleyton José Zanatta, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 174 do Regimento Interno desta egrégia Casa Legislativa, determina que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício a Sra. Terezinha Guedes Carrara, digníssima Prefeita Municipal;

 

INDICANDO-LHE:

 

Que o Poder Executivo Municipal realize o patrolamento e cascalhamentos da estrada que se inicia na Comunidade Vila Atlântica até o Assentamento Keno e da outras providencias.

 

JUSTIFICATIVA

Tal indicação motiva-se no fato de que, a estrada mencionada está em situação precária, necessitando de patrolamento e cascalhamentos. Portanto, visando proporcionar maior qualidade nos serviços públicos prestados a nossa população, solicito a atenção dos nobres Edis, e providencias do Poder Executivo Municipal.

Câmara Municipal de Nova Santa Helena, Estado de Mato Grosso, em 01 de junho de 2020.

 

 

 

 

CLEYTON JOSÉ ZANATTA

Presidente

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.