Troca de comando da Polícia Militar de Nova Santa Helena aconteceu na Câmara de Vereadores

por Alexander Minatti publicado 28/07/2019 21h40, última modificação 28/07/2019 21h40
Cerimônia

Troca de Comando da PM

Na noite desta quarta-feira aconteceu a troca de comando da Polícia Militar de Nova Santa Helena. A cerimônia de posse do novo comandante foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e foi prestigiada por vários moradores, lideranças municipais, vereadores, a prefeita Terezinha Carrara.
O sargento Ojeda, que por mais de 6 anos esteve à frente dos trabalhos da PM em Nova Santa Helena deixou o posto que agora será conduzido pelo sargento J. Ribeiro.
Após a execução do hino nacional, o tenente coronel James Jacio Ferreira, comandante geral da Polícia Militar no extremo norte de Mato Grosso realizou a troca de comando e posse ao novo comandante.
Os alunos do projeto Luz do Amanhã, implantado em Nova Santa Helena, foram acompanhar a cerimônia militar.
O sargento Ojeda agradeceu a todas as parcerias firmadas durante o seu comando na cidade ele desejou boa sorte ao novo comandante da PM.
O sargento J. Ribeiro, que assumo o novo comando, tem uma larga experiência na carreira militar e está motivado para este novo desafio.
O tenente coronel James disse que o compromisso maior da polícia militar é com a segurança pública da cidade e o comando geral dará todo o apoio necessário ao sargento J. Ribeiro no desempenho de suas funções.
Durante a cerimônia, os vereadores aproveitaram para fazer a entrega de uma Moção de Aplausos ao sargento Milton de Oliveira Ojeda pelos relevantes serviços prestados ao município.
O presidente do Legislativo, vereador Cleyton Zanatta, destacou que a Câmara Municipal está de portas abertas para contribuir com o que for necessário para o trabalho da Polícia Militar no município de Nova Santa Helena.