Sessão da Câmara de Nova Santa Helena teve apresentação de 02 projetos de lei e 01 requerimento solicitando relatório de gastos com Coronavírus

por Alexander Minatti publicado 07/07/2020 01h00, última modificação 22/07/2020 07h47

Na noite da última terça-feira aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Santa Helena. Em virtude do momento de enfrentamento ao Coronavírus, a reunião foi sem a presença do público, todos os vereadores utilizaram máscara e a sessão foi transmitida online através das redes sociais da Câmara.

Os vereadores estiveram reunidos para debater assuntos importantes de interesse da população. 2 projetos da Prefeitura Municipal deram entrada na Câmara e foram baixados para as comissões. Trata-se do Projeto de Lei 896/2020 e do Projeto de Lei 897/2020, ambos estarão sendo analisados pelas comissões nos próximos dias.

Também foi apresentado em Plenário um requerimento de autoria do vereador e presidente, Cleiton Zanatta, solicitando informações dos valores recebidos para combate ao Coronavírus, bem como a relação do valor que já foi gasto e os itens que foram adquiridos.

O requerimento foi aprovado pela maioria dos parlamentares.