por Alexander Minatti publicado 25/10/2023 09h35, última modificação 25/10/2023 09h32
Sessão da Câmara de Nova Santa Helena foi marcada pelo retorno dos vereadores Raul Batistello e Cleyton Zanata, VEJA FOTOS
A sessão da Câmara de Nova Santa Helena, como de costume teve início com a oração do Pai Nosso, mas dessa vez foi especialmente para agradecer a Deus pelo retorno de 2 vereadores, Cleyton Zanatta que enfrenta uma luta contra o câncer e Raul Batistello que está se recuperando após um grave acidente dias atrás.
Os vereadores do Legislativo receberam de braços abertos os dois companheiros e um clima de emoção tomou conta de todos durante os discursos dos vereadores.
O principal assunto da sessão foi a votação das contas de governo do prefeito Paulinho Bortolini referentes ao ano de 2022.
Após apresentar na Tribuna o parecer do Tribunal de Contas favorável à aprovação, cada vereador votou e por unanimidade as contas foram aprovadas pela Câmara.
O presidente Luiz Pelissari parabenizou o Poder Executivo pela aprovação das contas e pelo trabalho realizado no município na aplicação dos recursos.
O prefeito foi acompanhar a sessão e agradeceu todo empenho da equipe da Prefeitura Municipal para conduzir o município com responsabilidade e aplicação correta dos recursos.