Secretária de Assistência Social de Nova Santa Helena vai à Câmara e faz avaliação dos trabalhos da secretaria neste início de ano

por Alexander Minatti publicado 20/05/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h45
Fonte: ASSECOM
Nesta semana os vereadores de Nova Santa Helena realizaram mais uma sessão e desta vez com a presença da Secretária de Assistência Social, Andreza Tanholi.
A secretária foi ao Legislativo para falar sobre os critérios adotados na distribuição das cestas básicas, atendendo a um requerimento do vereador Marcelo Pimenta.
Andreza, além de responder às perguntas dos vereadores, fez uma avaliação dos 4 meses de trabalho da secretaria até agora.