REUNIÃO DA CÂMARA: Vereadores de Nova Santa Helena comemoram conquistas obtidas durante viagem à Brasília

por Alexander Minatti publicado 04/11/2019 11h36, última modificação 04/11/2019 11h36

Legislativo

A Câmara de Nova Santa Helena esteve reunida esta semana para deliberar sobre diversos assuntos importantes, entre eles um projeto de lei da Prefeitura que cria mais 4 cargos de nível superior no município.
Outros 2 projetos foram vetados pela prefeitura e enviados à Câmara, um deles em relação ao nome dado a Perimetral que foi arquivado e outro em relação ao Dia do Evangélico no município.
A Câmara tinha sugerido criar o dia do evangélico na data de 31 de outubro, mas e Prefeita Terezinha vetou o projeto e disse que a data mais indicada seria 30 de novembro conforme data sugerida e comemorada em todo o país.
Os vereadores também avaliaram a ida da comitiva de 7 parlamentares à Brasília junto com a prefeita Terezinha, os recursos garantidos para o município no ano que vem mostram que a viagem teve um resultado positivo.
Vários gabinetes foram visitados e aportados recursos no orçamento 2020. Mais de R$ 3 milhões de reais para o sistema de água tratada e outras emendas parlamentares que serão destinadas ao município no ano que vem.