Reunião com produtores na Vila Atlântica realiza cadastramento no Programa de Aquisição de Alimentos da CONAB

por Alexander Minatti publicado 29/05/2023 19h49, última modificação 29/05/2023 19h49
O presidente da Câmara, Luiz Pelissari e os vereadores Hézio Camargo e Cleyton Zanatta, junto com o Secretário de Agricultura e o presidente da COOPAFACPA realizaram importante reunião com os produtores da regiao da Vila Atlântica.
O objetivo da reunião foi o cadastramento dos produtores no PAA da CONAB, Programa de Aquisição de Alimentos.
O objetivo é que o maior número de produtores sejam beneficiados com a compra e distribuição de hortifruti tanto para merenda escolar como também para atender os programas sociais no município.
O presidente da Câmara de Nova Santa Helena, Luiz Pelissari, agradeceu os produtores presentes na reunião e destacou que o objetivo é incentivar a pequena produção rural e a agricultura familiar.