Requerimento da Câmara que pedia explicação de contrato de locação de máquina em Nova Santa Helena é arquivado

por Alexander Minatti publicado 10/09/2019 12h29, última modificação 10/09/2019 12h29
REQUERIMENTO

Câmara Municipal

Na última terça-feira foi apresentado na Câmara Municipal de Vereadores o requerimento de número 13/2019, de autoria do presidente da câmara, Cleyton Zanatta em conjunto com o vereador Edivam Preto, 2º secretário da mesa diretora do Legislativo.

O requerimento solicitava informações da Prefeitura em relação a contratação de uma máquina niveladora por parte da administração. No documento, os vereadores queriam saber a quantidade de horas contratada e o serviço que já foi prestado.

Na votação, o requerimento foi reprovado pela maioria e teve que ser arquivado. O presidente da Câmara comentou sobre o assunto.9