Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei Legislativo - Autor José Mauricio Carrara

Projeto de Lei Legislativo - Autor José Mauricio Carrara

por nsh publicado 25/04/2017 08h59, última modificação 25/04/2017 08h59
SÚMULA: DISPÕE SOBRE A NOMENCLATURA DA QUADRA POLIESPORTIVA DO MUNICÍPIO DE NOVA SANTA HELENA, ESTADO DE MATO GROSSO, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

A Câmara Municipal aprovou em sessão ordinária do dia 17 de Abril de 2017 o Projeto de Lei Legislativo nº2/2017 cuja súmula: DISPÕE SOBRE A NOMENCLATURA DA QUADRA POLIESPORTIVA DO MUNICÍPIO DE NOVA SANTA HELENA, ESTADO DE MATO GROSSO, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

A  atual QUADRA POLIESPORTIVA do município de Nova Santa Helena, MT, situado na Avenida Brasil nº17, Centro, após aprovação do projeto, ficou denominado de "FERNANDO RENATO MISSASSE"

O Projeto aguarda ser sancionado pela Prefeita Srª. Terezinha Guedes Carrara.

O texto Integral do referido Projeto de Lei encontra-se disponível no link: http://novasantahelena.mt.leg.br/processo-legislativo/materias-legislativas.

Portal Transparência

Programa Nacional de Transparência Pública