Presidente da Câmara pede que a Prefeitura forneça combustível Diesel para o caminhão pipa que se encontra na comunidade Vila Atlântica

por Alexander Minatti publicado 02/06/2020 01h00, última modificação 21/07/2020 23h56

INDICAÇÃO 03/2020

Excelentíssimo Presidente Cleyton José Zanatta, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 174 do Regimento Interno desta egrégia Casa Legislativa, determina que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício a Sra. Terezinha Guedes Carrara, digníssima Prefeita Municipal;

INDICANDO-LHE:

Que o Poder Executivo Municipal forneça combustível Diesel para o caminhão pipa que se encontra na comunidade Vila Atlântica para este estar molhando as ruas daquela comunidade e da outras providencias.

JUSTIFICATIVA

Atendendo as solicitação dos moradores da Comunidade Vila Atlântica, INDICAMOS ao Poder Executivo Municipal que disponibilize combustível para o caminhão pipa que se encontra nesta comunidade para estar molhando sua ruas. O problema com a poeira é um velho conhecido dos moradores que residem naquela comunidade, principalmente no período de estiagem. Além da sujeira causada pela poeira, há ainda problemas relacionados à saúde pública, contribuindo para a incidência de vários problemas respiratórios. Sendo necessário adotar medidas para amenizar este problema e diminua o desconforto e a sujeira vivenciada pela população nesse período. Deixando as vias úmidas com o auxílio de um caminhão pipa, ajudando assim a baixar a poeira que se torna intensa em dias sem chuva. Portanto, visando proporcionar maior qualidade nos serviços públicos prestados a nossa população de Nova Santa Helena, solicito providencias do Poder Executivo Municipal.

Câmara Municipal de Nova Santa Helena, Estado de Mato Grosso, em 02 de junho de 2020.

CLEYTON JOSÉ ZANATTA