Presidente da Câmara de Nova Santa Helena propõe bonificação de R$ 500 reais aos profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o Coronavírus

por Alexander Minatti publicado 15/07/2020 01h00, última modificação 22/07/2020 07h35

O presidente da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, Cleyton Zanatta, fez uma indicação na última sessão do Legislativo que tem por objetivo prestar um reconhecimento aos profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus.

A indicação sugere à Prefeitura que conceda o benefício de R$ 500 reais a cada servidor que está trabalhando no combate e prevenção à COVID-19.

A indicação solicita que a administração municipal elabore um projeto orçamentário para que os vereadores possam aprovar a doação a ser feita.