Presidente da Câmara de Nova Santa Helena avalia de forma positiva os trabalhos dos vereadores neste 1º semestre

por Alexander Minatti publicado 24/02/2022 22h36, última modificação 24/02/2022 22h36
Foi um semestre inteiro de trabalho na Câmara Municipal de Nova Santa Helena. Projetos de Lei, requerimentos, indicações dos vereadores, uma série de ações em prol ao crescimento do município.
Neste primeiro semestre os vereadores fizeram uma força tarefa e montaram uma comitiva para ir até a Capital Cuiabá em busca de recursos e emendas para Nova Santa Helena. A cobrança feita aos deputados e lideranças já está tendo resultados positivos e muitas obras e ações devem acontecer em breve.
O presidente do Legislativo, vereador Demoka, parabenizou cada parlamentar pelo trabalho no primeiro semestre deste ano.