Presidente da Câmara cobra revisão dos valores da taxa de iluminação pública em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 01/03/2021 14h56, última modificação 01/03/2021 14h56
Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o presidente Ademir Dias da Silva, o Demoka fez uma indicação pedindo revisão dos valores cobrados na taxa de iluminação pública.
O pedido teve apoio dos demais vereadores e deve ser enviado à Prefeitura atendendo uma cobrança dos moradores para reduzir a taxa de iluminação pública.