Presidente da Câmara cobra isenção de taxa para atletas usarem ginásio e pede também exclusão da taxa de uso do cemitério municipal

por Alexander Minatti publicado 17/02/2021 00h46, última modificação 17/02/2021 00h46
Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o vereador e presidente Ademir Dias da Silva, o Demoka, fez uma indicação com dois importantes pedidos à Prefeitura.
Uma das solicitações é para que seja extinta a taxa de utilização do ginásio por parte dos desportistas e outro pedido solicita que seja extinta também a taxa do cemitério para sepultamentos.
Na justificativa o vereador destacou que é preciso incentivar os jovens na prática do esporte e com isso deixar o espaço livre para quem quiser utilizar o ginásio, desde que haja uma organização.
Em relação ao cemitério Demoka disse que muitas famílias não tem condições para pagar a taxa de utilização do espaço para sepultamentos.