Presidente Cleyton Zanatta, agradece a prefeita por atender indicação e instalar placa na entrada da Vila Atlântica

por Alexander Minatti publicado 04/11/2019 11h32, última modificação 04/11/2019 11h32

Vila Atlântica

Na última reunião da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o vereador e presidente, Cleyton Zanatta, fez uma indicação pedindo uma placa de informações na entrada da Vila Atlântica. O pedido do parlamentar foi prontamente atendido pela Prefeita Terezinha Carrara que já providenciou a instalação da placa na entrada da comunidade.
O painel mostra um pouco das belezas e o potencial da Vila Atlântica. O presidente agradeceu a prefeita Terezinha por atender a sua indicação que teve apoio também de todos os demais vereadores.
Na indicação, o vereador Cleyton jutificou que muitas pessoas que passam pela MT-320 precisam ficar informadas do local de entrada para a Vila Atlântica e a quantidade de quilômetros para chegar até a comunidade.