PM apresenta relatório com redução de furtos e roubos na região e faz homenagens na Câmara de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 24/02/2022 22h43, última modificação 24/02/2022 22h43
A Polícia Militar realizou a entrega de homenagens para autoridades de Nova Santa Helena em agradecimento ao apoio na segurança pública da região.
O Tenente Coronel James, do 15° Comando Regional anunciou a redução nos crimes de roubos e furtos nos últimos anos na região.
A entrega das medalhas como forma de homenagear lideranças locais e personalidades com o tema Guardião do Nortão e Juntos Somos mais Fortes pelo Nortão Seguro e Pacífico aconteceu na Câmara de vereadores de Nova Santa Helena.
O prefeito Paulinho Bortolini e o presidente da Câmara Demoka Dias receberam a homenagem e aproveitaram para parabenizar o brilhante trabalho desenvolvido pela PM na região, principalmente nos últimos anos com a redução de furtos e roubos.
Também receberam a medalha demais vereadores