Pensando em melhorar o trabalho do setor de águas do município, vereadores Marcelo Pimenta e Valdir solicitam aquisição de mini-retroescavadeira

por Alexander Minatti publicado 24/02/2022 22h34, última modificação 24/02/2022 22h34
A mini-retroescavadeira que poderá ser adquirida para o DAE – Divisão de Água e Esgoto de Nova Santa Helena é uma das mais utilizadas para este tipo de serviço em todo o país.
Os vereadores Marcelo Pimenta e Valdir Brás de Moraes fizeram um pedido para que a Prefeitura Municipal busque recursos para adquirir a mini-retroescavadeira para facilitar os trabalhos do DAE.
Os vereadores inclusive fizeram uma cotação e apresentaram uma sugestão de maquinário com preço competitivo dentro do Estado de Mato Grosso que poderá ser adquirido pela Prefeitura Municipal.