Para incentivar geração de empregos e renda vereadores aprovam concessão de mais uma área no Setor Industrial de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 14/08/2019 09h11, última modificação 14/08/2019 09h11
Área ao empresário Lemes

Alexandre Lemes

Na noite de ontem os vereadores de Nova Santa Helena se reuniram para mais uma sessão ordinária. Entre os assuntos da pauta, estava um projeto de lei autorizando uso de uma área no setor industrial para incentivar a geração de emprego e renda.

O empresário Alexandre Lemes, poderá usar o local por um período de 15 anos, para realização de suas atividades comerciais. Conforme destacou os vereadores, um projeto importante para fomentar a economia do município.

O Presidente da Câmara, vereador Cleyton Zanatta, aproveitou para convidar empresários de outras regiões que queiram investir no município, ele disse que o poder público municipal está incentivando a instalação de novos empreendimentos.