NOVA SANTA HELENA: Vereador João Batista Romão cobra médico e dentista para a Vila Atlântica

por Alexander Minatti publicado 04/11/2019 11h25, última modificação 04/11/2019 11h25

João Batista Romão

O vereador João Batista Romão apresentou na Câmara de Vereadores de Nova Santa Helena duas importantes cobranças para melhoria da saúde na Vila Atlantica.
Uma das indicações do parlamentar foi para que a prefeitura coloque um médico para até der a comunidade com mais frequência.
O outro pedido é para a contratação de um médico dentista também para atender os moradores da Vila Atlântica