Luzia pede providências para instalação de tubulação com drenagem de água e cascalhamento de alguns trechos da Estrada Rio do Fogo

por Alexander Minatti publicado 24/02/2022 22h42, última modificação 24/02/2022 22h42
Durante reunião no Legislativo Municipal a vereadora Luzia Guedes Carrara pediu através de indicação para a Prefeitura que seja realizado um trabalho de instalação de tubulação com drenagem de água e cascalhamento de alguns pontos da Estrada Rio do Fogo.
As fortes chuvas dos últimos dias tem castigado não só o município de Nova Santa Helena mas também várias outras regiões do país.