Luzia Guedes Carrara sugere implantação de um SAE – Serviço de Atendimento Especializado para doenças virais em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h28, última modificação 25/04/2021 23h28
Com objetivo de diminuir as despesas e também tornar mais rápido para os moradores que precisam ir em busca de atendimento especializado em saúde, como exames e consultas, em outras cidades da região a vereadora Luzia Guedes Carrara cobrou a implantação de um SAE – Serviço de Atendimento Especializado para atender pacientes com doenças virais em Nova Santa Helena.
O SAE será importante no tratamento de doenças virais como por exemplo HIV e hepatites. A vereadora também pediu a contratação de uma enfermeira para ajudar nos atendimentos necessários.
O Serviço de Atendimento Especializado será exclusivo para atender a demanda que hoje busca a cidade de Sinop em relação às doenças virais e são cadastrados no SISREG.
Segundo a vereadora com a implantação do SAE a população deste município terá mais comodidade e rapidez em seus atendimentos.