Luiz Pelissari cobra limpeza e melhoria das margens das estradas na região da Comunidade Vila Atlântica

por Alexander Minatti publicado 28/07/2019 21h50, última modificação 28/07/2019 21h50
Indicação Parlamentar

Luiz Pelissari

Na última reunião da Câmara Municipal de Nova Santa Helena o vereador Luiz Carlos Pelissari usou seu espaço na tribuna do Legislativo para apresentar uma importante indicação que deve beneficiar os moradores da região da Vila Atlântica.
O parlamentar cobrou da prefeitura e da secretaria de obras que seja feita a limpeza das margens das estradas próximas à Comunidade Vila Atlântica, segundo ele os motoristas estão reclamando da dificuldade de trafegar devido ao matagal às margens da via.
A cobrança do vereador teve apoio dos demais parlamentares do legislativo municipal.