Jorge Cunha pede conclusão de obras de asfalto no Bairro Vila Bela em NSH

por Alexander Minatti publicado 26/08/2020 01h00, última modificação 01/09/2020 18h28
Jorge Cunha pede conclusão de obras de asfalto no Bairro Vila Bela em NSH
Jorge Cunha pede conclusão de obras de asfalto no Bairro Vila Bela em NSH

JORGE CUNHA

INDICAÇÃO 16/2020

 

 

Excelentíssimo vereador Jorge da Cunha, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 174 do Regimento Interno desta egrégia Casa Legislativa, determina que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício a Sra. Terezinha Guedes Carrara, digníssima Prefeita Municipal;

 

INDICANDO-LHE:

 

Que o Poder Executivo Municipal conclua todo asfalto no bairro Vila Bela, inclusiva a rua Pirajuí e da outras providências.

 

JUSTIFICATIVA

 

A pavimentação asfáltica no bairro acima citado é de suma importância para a comunidade, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

Trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciados com a pavimentação, uma vez que, ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca.

Portanto, a conclusão da construção do pavimento no bairro, certamente irá amenizar as dificuldades da comunidade, embelezará a cidade, sobretudo, valorizará os patrimônios residenciais.

Neste sentido, visando atender os anseios de nossa população, solicito atenção dos nobres vereadores e providencias do Poder Executivo Municipal.

 

Câmara Municipal de Nova Santa Helena, Estado de Mato Grosso, em 20 de agosto de 2020.

 

  

JORGE DA CUNHA

Vereador

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.