INDICAÇÃO Nº 11/2019

por nsh publicado 19/06/2019 09h18, última modificação 19/06/2019 09h18
Nesta ultima terça-feira dia 18 de junho de 2019, nas dependência desta casa de Leis, foi realizado a 15ª sessão ordinária, a qual foi votado e aprovado por unanimidade a indicação Nº 11/2019 de autoria do vereador Raul Batistello, indicando que o Poder Executivo Municipal realize a doação da mão de obra para a construção de vinte túmulos para as pessoas de baixa renda de nosso município, caso venha a falecer e da outras providencias.

Considerando que o material foi doado pela JV Tintas Materiais para Construção para construção de vinte túmulos para as pessoas de baixa renda de nosso município para que estas também possam sepultar seus entes queridos com dignidade. Essa ajuda é importante, principalmente nos momentos difíceis de luto.