INDICAÇÃO Nº 09/2019

por nsh publicado 08/05/2019 09h30, última modificação 08/05/2019 09h30
Nesta ultima terça-feira dia 07 de maio de 2019, nas dependência desta casa de Leis, foi realizado a 9ª sessão ordinária, a qual foi votado e aprovado por unanimidade a indicação Nº 09/2019 de autoria do vereador Raul Batistello, indicando que o Poder Executivo desative os prédios das Comunidades Santa Helena l e Santa Cruz, que eram utilizados como Escolas para ensino fundamental.

Considerando que os prédios não são mais utilizados para a Alfabetização já que os alunos são deslocados para a cidade, solicito que seja viabilizado meios para que esses prédios sejam cedidos as respectivas comunidades para que possam usar para reuniões, catequese ou quando acharem necessário.