INDICAÇÃO Nº 07/2019

por nsh publicado 04/04/2019 10h16, última modificação 04/04/2019 10h16
Nesta ultima terça-feira dia 02 de abril de 2019, nas dependência desta casa de Leis, foi realizado a 6ª sessão ordinária, a qual foi votado e aprovado por unanimidade a indicação Nº 07/2019 de autoria do vereador Valdir Bras de Moraes, indicando que o Poder Executivo providencie a reativação do poço semi-artesiano dá Fabrica de Compostagem.

Considerando que no local a falta de água está sendo um obstáculo para que os proprietários dos terrenos construam suas residências já que não existe rede de abastecimento de água, solicito a liberação do poço para que seja usado, já que o mesmo não está ativo.