Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / INDICAÇÃO 41/2017-VALDIR BRAS DE MORAES E LUIZ CARLOS PELISSARI

INDICAÇÃO 41/2017-VALDIR BRAS DE MORAES E LUIZ CARLOS PELISSARI

por nsh publicado 14/09/2017 11h47, última modificação 14/09/2017 11h47
Que o Poder Executivo realize a regulamentação das documentações dos terrenos do Município de Nova Santa Helena nas zonas urbanas e rurais, inclusive da Comunidade Vila Atlântica e dá outras providências.

Nesta segunda feira dia 11 de setembro de 2017, foi votado e aprovado a indicação dos vereadores Valdir Bras de Moraes e Luiz Carlos Pelissari.

Texto na integra.

Portal Transparência