Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / INDICAÇÃO 13/2017

INDICAÇÃO 13/2017

por nsh publicado 07/03/2017 11h33, última modificação 07/03/2017 11h33

Na Sessão Ordinaria do dia 06/03/2017, foi aprovada a indicação de autoria do VEREADOR Jorge da Cunha , que indicando ao poder Executivo Municipal, que coloque iluminação nos postes do bairro Vila Bela.

Segundo sua justificativa, a iluminação é essencial para a qualidade de vida da sociedade, por ser de fundamental importância para a segurança pública, uma vez que, a marginalidade vem crescendo e os casos de violência vêm aumemtando, assim, a aclamação popular é gritante por investimentos que venham de encontro com a prevenção à criminalidade.

A referida indicação de nº 13/2017, foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao executivo nesta terça feira dia 07/03/2017 e aguarda providências.

Portal Transparência

Programa Nacional de Transparência Pública