Durante reunião extraordinária, vereadores aprovam projeto para dar andamento à realização do Concurso Público em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 23/11/2022 17h11, última modificação 23/11/2022 17h11

Na manhã desta quarta-feira os vereadores de Nova Santa Helena estiveram reunidos para analisar e votar um projeto com pedido de urgência da Prefeitura Municipal para dar seguimento à realização do Concurso Público.

O projeto precisava de aprovação da Câmara uma vez que serão utilizados valores do orçamento para contratar a empresa que irá organizar o concurso, tanto na etapa de inscrições, provas e homologação das vagas a serem preenchidas junto ao serviço público municipal.

O presidente do Legislativo Demioka agradeceu aos vereadores que votaram favorável ao projeto e disse que o mesmo será encaminhado à Prefeitura ainda nesta quarta para que haja tempo suficiente de realização do concurso e atribuição dos aprovados já para o ano que vem.