Deputado viabiliza recurso para Nova Santa Helena e presidente da Câmara sugere investir na aquisição de um caminhão pipa

por Alexander Minatti publicado 28/07/2019 21h52, última modificação 28/07/2019 21h52
Parlamento municipal

Nelson Barbudo

Após o Deputado Nelson Barbudo atender o município de Nova Santa Helena e destinar cerca de R$ 330 mil reais de suas emendas parlamentares, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Cleyton Zanatta, pediu que o recuso fosse usado para aquisição de um caminhão pipa.
A indicação do presidente da Câmara foi aprovada na última sessão e encaminhada à prefeitura. Cleyton destacou que Santa Helena já recebeu mais de R$ 700 mil reais de emendas do Deputado Nelson Barbudo, ele agradeceu ao parlamentar.