Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / DECRETO Nº 03/2017 PONTO FACULTATIVO FERIADO NACIONAL

DECRETO Nº 03/2017 PONTO FACULTATIVO FERIADO NACIONAL

por nsh publicado 12/04/2017 09h30, última modificação 12/04/2017 09h30

Excelentíssimo senhor EDIVAN DE JESUS DA SILVA, Presidente da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, considerando o feriado Nacional do dia 14 de abril (paixão de Cristo). Decreta que a câmara Municipal de Nova Santa Helena-MT,  não realizara expediente nos dias 13/04/2017 (quinta-feira) e 14/04/2017 (sexta-feira).

Este decreto estará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Portal Transparência

Programa Nacional de Transparência Pública