Comitiva de Nova Santa Helena vai à Cuiabá acompanhar assinatura do convênio de mais de R$ 7 milhões para asfaltamento de ruas do Bairro Bela Vista

por Alexander Minatti publicado 26/04/2024 08h57, última modificação 26/04/2024 08h57
O presidente da Câmara Luiz Pelissari e o vereador Demoka estiveram acompanhando o prefeito Paulinho Bortolini durante encontro na capital Cuiabá para assinatura de 2 convênios para asfaltar cerca de 15 ruas do Bairro Bela Vista em Nova Santa Helena.
Na comitiva que foi recepcionada pelo Governador Mauro Mendes e o Senador Jaime Campos, estiveram também o vice-prefeito de Nova Santa Helena Rafael Lima, a primeira-dama Andreza Tanholi e a secretária de educação Marinez que foi acompanhar a entrega de recursos e ações para a área da educação.
No total serão 2 convênios para obras de asfalto, sendo um no valor de R$ 3.147.357,08 e outro no valor de R$ 3.979.072,88.