Câmara realiza reunião ordinária e aprova utilização de R$ 400 mil para enfrentamento ao Coronavírus no município

por Alexander Minatti publicado 05/08/2020 19h32, última modificação 05/08/2020 19h32

CAMARA

Na noite desta terça-feira os vereadores de Nova Santa Helena realizaram a primeira sessão ordinária do mês de agosto.

Na pauta estavam 2 projetos de abertura de crédito adicional de autoria do Poder Executivo, a prefeita municipal Terezinha Guedes foi prestigiar a sessão no Legislativo.

Os projetos 900/2020 e 901/2020 pedem autorização para utilizar no orçamento do município recursos federais disponibilizados para o combate ao Coronavírus. Foi autorizado pela Câmara a utilização de R$ 400 mil reais para enfrentamento da COVID-19.

A prefeita agradeceu o apoio da Câmara na aprovação dos projetos e disse que o município irá dar continuidade nas ações de enfrentamento ao Coronavírus.

Os vereadores apresentaram uma indicação em conjunto cobrando da Prefeitura que envie à Câmara um relatório completo após a aplicação dos R$ 400 mil reais em ações de combate ao Coronavírus.