Câmara de Vereadores aprova projeto que autoriza recurso de R$ 756 mil reais para o setor de obras de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 22/07/2020 01h00, última modificação 22/07/2020 16h51

Na noite da última terça-feira os vereadores de Nova Santa Helena estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária. Logo no início, após a oração do Pai Nosso, o presidente da Câmara pediu que todos fizessem 1 minuto de silêncio em homenagem às vítimas que vieram a óbito em virtude do coronavírus no município.

Além das indicações dos parlamentares, sugerindo melhorias e investimentos em alguns locais do município, os vereadores votaram um importante projeto orçamentário para liberação de recursos dentro do orçamento municipal.

O Projeto de Lei nº 899/2020 que solicita abertura de crédito adicional no valor de R$ 756.257,22 foi aprovado por unanimidade.

Os vereadores também aprovaram a destinação dos recursos para a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços públicos, sendo que R$ 356.257,22 será exclusivo para compra de equipamentos e materiais permanentes e R$ 400 mil reais será destinado para obras e instalações no município de Nova Santa Helena.