Câmara de Nova Santa Helena votou 3 projetos durante a primeira sessão ordinária de 2021

por Alexander Minatti publicado 04/02/2021 18h38, última modificação 04/02/2021 18h38

Na última terça-feira aconteceu a primeira sessão ordinária da nova legislatura da Câmara Municipal de Nova Santa Helena.

Os vereadores Luiz Pelissari, Valdir Bras de Moraes, Raul Batistello e Cleyton Zanatta foram reeleitos e se juntarão aos novos vereadores Hezio Camargo, Marcelo Pimenta, Jose Anselmo, Luzia Guedes Carrara e o presidente Ademir Dias da Silva.

Foram votados 3 projetos, dois deles autorizando repasse para a APAE, sendo R$ 8 mil reais para a APAE de Itaúba e R$ 4 mil reais para a APAE de Marcelândia, o recurso faz parte do montante de quase R$ 20 mil reais economizados pela gestão anterior, presidida pelo vereador Cleyton Zanatta.