Câmara de Nova Santa Helena sedia evento regional com dirigentes esportivos

por Alexander Minatti publicado 22/02/2024 10h12, última modificação 22/02/2024 10h12
Câmara de Nova Santa Helena sedia evento regional com dirigentes esportivos
Nesta semana aconteceu um importante encontro de dirigentes esportivos em Nova Santa Helena. Representantes de várias cidades, prefeitos de Santa Helena, Paulinho Bortolini e de Sorriso, Ari Lafim, vereadores e lideranças envolvidas no esporte da região estiveram no auditório da Câmara Municipal.
O objetivo foi definir datas e sedes dos eventos a serem realizados neste ano, como por exemplo Jogos Teles Pires, Regionais e outras competições.
O presidente da Câmara, Luiz Pelissari participou da cerimônia de abertura e recepcionou a todos.
Em breve será divulgado o calendário esportivo e as definições das datas e locais dos eventos.