Câmara de Nova Santa Helena realizou confraternização com vereadores, colaboradores e seus familiares

por Alexander Minatti publicado 18/01/2023 02h36, última modificação 18/01/2023 02h36
Após um longo ano de muito trabalho no Legislativo em Nova Santa Helena, os vereadores e os colaboradores participaram de um jantar de confraternização para celebrar mais um ano de alegria e conquistas para o município.
O presidente da Câmara Demoka agradeceu cada um pelo empenho e dedicação e desejou a todos um Feliz Natal e Feliz 2023.
O prefeito Paulinho Bortolini junto com a primeira-dama Andresa e o vice prefeito Rafael foram prestigiar o evento que aconteceu após a última sessão Legislativa do ano de 2022.