Câmara de Nova Santa Helena realiza reunião e aprova RGA de 4,62% a todos os servidores públicos municipais

por Alexander Minatti publicado 07/02/2024 10h02, última modificação 07/02/2024 10h02
A Câmara de Nova Santa Helena realizou nesta segunda-feira a 1ª Sessão Ordinária de 2024. Na pauta diversos projetos orçamentários, entre eles a aprovação do RGA de 4,62% a todos os servidores públicos municipais, tanto da Prefeitura como do Poder Legislativo.

Os vereadores destacaram a importância do Reajuste Geral Anual que irá beneficiar os servidores municipais das diversas categorias, inclusive a categoria do Magistério que também foi beneficiada.
O presidente da Câmara, vereador Luiz Pelissari junto com a mesa diretora deu início aos trabalhos de mais um ano legislativo e convidou o prefeito Paulinho Bortolini para prestigiar a sessão e acompanhar os trabalhos.