Câmara de Nova Santa Helena realiza hoje última reunião do ano de 2020

por Alexander Minatti publicado 15/12/2020 09h19, última modificação 15/12/2020 09h19
Câmara de Nova Santa Helena realiza hoje última reunião do ano de 2020

Os vereadores de Nova Santa Helena dever realizar na noite desta terça-feira, 15 de dezembro, a última reunião ordinária do ano de 2020.

Os parlamentares irão se reunir de forma ordinária às 19:30 horas para deliberar os assuntos que estão na pauta plenária e realizar a última votação dos projetos, indicações e requerimentos antes do encerramento do mandato.

Conforme o presidente Cleyton Zanatta, caso o município precise, os vereadores ainda poderão se reunir de forma extraordinária até o dia 31 de dezembro para votar algum assunto em caso de urgência.