Câmara de Nova Santa Helena faz convênio com a FACIDER e servidores do legislativo terão desconto especial para fazer faculdade

por Alexander Minatti publicado 11/02/2021 23h51, última modificação 11/02/2021 23h51

Com objetivo de facilitar para os vereadores, funcionários da Câmara Municipal e seus familiares na realização de um curso superior, o presidente da Mesa Diretora autorizou a firmatura de um convênio com a FACIDER – Faculdade de Colíder.

Com a parceria os interessados, que tenham algum vínculo com a Câmara Municipal, terão descontos de até 30% nos cursos de Direito, Administração, Farmácia, Enfermagem e Educação Física.