Câmara de Nova Santa Helena coloca balancetes e contas de 2020 à disposição para consulta pública na sede do Legislativo

por Alexander Minatti publicado 12/02/2021 14h31, última modificação 12/02/2021 14h31

Nesta semana o presidente da Câmara Ademir Dias da Silva, atendendo a uma recomendação do Tribunal de Contas colocou todos os balancetes e contas anuais do Poder Legislativo para consulta público dos moradores que tiverem interesse.

Todos os documentos ficarão disponíveis no setor administrativo da Câmara a partir de segunda-feira, 15/02 até 15/04 em horário das 7h às 11h.

Considerado um dos pilares da administração pública, a transparência é algo que tem sido levado à sério por parte do Poder Legislativo Municipal. Todos os atos e publicações estão sendo inseridos no Portal da Transparência para que a população tome conhecimento e fique bem informada.