Câmara de Nova Santa Helena cobra instalação de redutor de velocidade no trevo da BR-163 com a MT-320

por Alexander Minatti publicado 10/09/2019 12h33, última modificação 10/09/2019 12h33
REDUÇÃO DE ACIDENTES

TREVO DE MARCELÂNDIA

Com objetivo de evitar acidentes na BR-163 no entroncamento com a MT-320, que dá acesso ao município de Marcelândia, os vereadores de Nova Santa Helena fizeram um importante requerimento.

No trevo de Marcelândia já estão sendo instaladas diversas empresas, restaurante, borracharia, oficina e um secador de grãos da COFCO que gera uma grande movimentação de carretas no local.

A solicitação dos parlamentares é para que seja instalado um redutor de velocidade na BR-163. No documento os vereadores pediram ao DNIT que seja feito um estudo para saber qual seria a melhor solução para diminuir a velocidade neste trecho.

O requerimento foi encaminhado primeiramente à prefeita Terezinha Carrara e posteriormente será encaminhado também ao DNIT para que sejam tomadas as devidas providências.